2008/01/23

Aos amigos Brasileiros

É um grande privilégio receber notícias de amigos da América do Sul, do Brasil. Agradeço muito a dois deles, aos fotógrafos Rui Lima e Jorge, Tramandaí. Rui Lima é habitante da Bahia, e o Jorge habita Rio Grande do Sul. As fotos destes amigos são maravilhosas. Sem cansar estas fotografias nos dão alegria, mostrando a beleza do mundo, da cultura e da criação de Deus.
Falando sobre Deus, sou pastor numa igreja protestante (no Brasil seria: igreja presbiteriana). Morei no Brasil de 1993 a 2000, primeiro em Maceió, Al. e mais tarde no Paraná, em Curitiba.
No ano 2001 voltamos para Holanda, e estamos morando na pequena cidade de Grootegast. A igreja tem o nome: Estrela da Manhã. http://www.grootegast.gkv.nl/morgenster
Mas, as saudades ficam. Nunca esqueceremos a beleza da natureza brasileira, a cultura tão especial. Aconteceu uma vez que passamos uma semana no Pantanal, estado Mato Grosso do Sul, Campo Grande, em seguida entrando o próprio Pantanal: O Rio Negro. Os jacarés, tuiuiús, as aves e todos os animais, então, a gente se cala, e só escuta e agradece .... a Deus.
Cremos que Deus se tornou homem em Jesus Cristo, para perdoar os nossos pecados, e para fazer todos que crêem no Filho de Deus, entrar no seu Reino eterno. O Paraíso mais lindo que existe. Então, esperamos anciosamente. O dia já está se aproximando.

No comments: